sábado, 25 de agosto de 2007

T.A.S.P - PRÓXIMA REUNIÃO

Nossa próxima reunião será realizada amanhã no Templo da T.A.S.P e a única coisa que peço a quem for, é que leve um liquidificador, vinho tinto e abacaxi para fazermos a tão maravilhouussa "Espanhola" - quem quiser com morangos, pode levar também. Beberemos à libertação dos apertos atarrachantes dos sutiãs e ofertaremos um pouquinho à Sagrada Deusa Terra - que será lavada pelas assistentes de palco e colaboradoras ocasionais. Mas tudo será feito com muita liberdade, pois quem não tiver vontade de nada, fará nada! Nossa palestra promete também, já que irei tocar em um assunto ainda secreto e por que não dizer, escondido nos montes apalaches da cultura neuronal. Espero vocês lá. Um grande abracinho a todas (os).


sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Testano...TESTANDOM...Ovulano... OVULANOM....Pois sim. Vai ser difícil reproduzir aqui a reunião passada do T.A.S.P, mas vou tentar. Roda o VT mané!

Loreleine diz: Oi queridas e queridos!

PLATÉIA GRITANDO UIVANDO E TIRANDO O SUTIÃ.

Espero que o ar condicionado esteja funcionando bem aí, pois do contrário terei que chamar os bombeiros...hihihihihi...isto aqui está pegando fuegom!
PLATÉIA GRITANDO UIVANDO, TIRANDO O SUTIÃ E BEIJANDO NA BOCA.

Você estão preparadas para ouvir o segredo do DESPERTAR DO COTTON CANDY??

PLATÉIA URRANDO: YEAH!!

Loreleine diz: I SAY YEAH!

PLATÉIA REPETE: YEAH! ROCK´N´ROLL!

Vocês são DEMAIS! Vamos receber a banda de São Paulo, as "GAROTAS ENFURECIDAS"!!

Entram no palco as meninas do grupo de rock estudantil "Garotas Enfurecidas" para cantar o hino da T.A.S.P, "O mundo é jóia, vamos usá-lo no pescoço"; e a platéia arranca os cabelos e as calcinhas. Gritos, suspiros, água gelada jorrando do chafariz, enfim, uma festam!

Uma hora e meia de show e vários desmaios depois, volta a dra. Loreleine ao palco para pregar a palavra... na parede:

A palavra de hoje é BARRACUDA! ( plateia grita BINGO! ) e a dra. Loreleine prossegue: Após esse maravilhoso show para esquentar os motores de nossos neurônios, quero falar sobre os chips BARRACUDA que algumas de vocês estão usando na nuca...Pois sim. Quando a TORVELLO RECORDS resolveu apoiar a causa das pessoas que foram aviltantemente abduzidas por discos voadores do mal - sim, pois os do bem PERGUNTAM ANTES se as pessoas gostariam de ir dar uma volta em outra dimensão, ou mesmo se apreciariam fazer parte de uma experiência sexual inusitada, ou até mesmo se teriam forças para um bate-boca telepático em um buteco após a doação forçada de olhos - não esperavam que a demanda fosse tãaao imensa. Quero apenas dizer que os chips acabaram, mas estão sendo produzidos nuevos a toque de caixa pela TORVELLCHPS, que prometeu a entrega até o final de setembro, o mais tardar. Quero pedir que quem NÃO precisa usar o BARRACUDA, que não use oqkheiy? Pois sim, já que fiquei sabendo que muitas estão usando sem nem sequer terem MESMO sido abduzidas; usando somente para enfeitar - sei que o chips são realmente lindos e deixam um gostinho de baunilha ( vulgo, VaniLLa ) na boca -, mas isso não é certo, pois pode ter efeitos colaterais ainda não descobertos e como somos uma indústria SÉRIA, não gostaríamos de ter futuras dores de cabeça com issom. Está bem assim queridas?? PLATÉIA URRA: SIIIIIMM! BARRACUDA!
Em nossa próxima reunião, falaremos das vantagens que o BARRACUDA proporciona para os abduzidos que os usam, como por exemplo o maravilhoso efeito speedThink que deixa os neurônios tãaao rápidos e espertos que faz com que o usuário seja capaz de ir até a velocidade da luz, o que proporcionará a tão sonhada viagem ao futuro. É público e notório que para ir para o futuro só é preciso ACELERARRRR VRRRRRRRRRUUUMMMMM!

PLATÉIA: VRRRRRRRRRUUUUUMMMMM! YEAH! ROCK´N´ROOOOOLL!

A banda das "Garotas Enfurecidas" volta para mais uma rodada de pura paulada sonora. Foi uma reunião memorável...mas outras virão, com certezam!
Um grande abracinho a todos (as).

sOuL Jung - T.A.S.P virtual - O começo é sempre assim mesmo...

Testando...Testando... som...soooommm...

Poucas pessoas sabem que sou a fundadora e também mentora, e por que não dizer reverenda do T.A.S.P Templo da Amamentação e Sabedoria Psíquica. Pois sim. Para que não houvesse confusão com meu Consultório Virtual o Pink freuD, resolvi criar o blog oficial da T.A.S.P, com um título apropriado como sOuL Jung - uma homenagem singela a Jung,ex-discípulo de Freud e muito mais bem humorado, por que não dizer? - para que as adeptas possam se inteirar sobre as palestras passadas. Espero poder estar sempre postando novidades sobre nosso maravilhoso Templo. Um grande abracinho a todos(as).