sábado, 12 de janeiro de 2008

2008 - Um ano atrás de 2009

O ano novo - vulgo Reveillon ( pronuncia-se reveião ) - em 2018 foi uma coisa que nunca irei esquecer; mesmo porque eu estava lá, sendo eu mesma no futuro. Pois sim. Mas QUANDO é que os carros começarão a voar? No futuro eu me senti como uma verdadeira Jetson pelos céus grafitados da grande metrópole. Estive em uma taberninha bem cafona, com um mongol - da Mongólia mesmo - vestido de viking e colarzinho de miçangas, onde tomei um drink feito com eletricidade quântica, que ao "beber" quase eletrocutei minha boca. Mas foi até bom, já que tive que me calar por algumas horas, pois meus lábios grudaram como superbonder em meia de seda. Passei num postinho de saúde da prefeitura para colocar umas bandagens e o paraninfo me disse que eu tive um "susto choquilático". Estive em uma festa - fui de bicão, já que só conhecia eu mesma, ou seja tive que usar minha roupa TOTALinvisibleBra para que ninguém me visse. O mais importante é que a patente da invisibilidade comprovada é minha - será em 2018. Porém, confesso que já me apropriei da fórmula ultra-secreta e estou pensando seriamente em lançá-la agora mesmo dez anos antes! Não sei qual será a consequência desse meu impetuoso ato, mas estou sim com muita vontade de arriscar...Acho que esperarei até final de março, quando os Chips BARRACUDA estarão recebendo um importante e espantoso UpGrade - juntamente com os fixes de alguns minúsculos bugs - e então poderei lançar minha fórmula invisiCUDA! Quem já tiver o maravilhoso chip BARRACUDA implantado no pescoço, poderá fazer um Test-drive do invisiCUDA - só espero que o usuário não fuja sem pagar, não é mesmom? hihihihi. Bom, espero que todos (as) tenham passado um ótimo ferro beeeem quente no ano passado e que as roupas nuevas já estejam tinindo para 2008/2009. Um grande abracinho a todos (as).

Depois de umas férias no futuro, voltei para contar a história...Era uma vez uma Caverna escondida no meio da mata onde a vovózinha sibilante regozijava, esperando pelos doces da Chapeuzinho...mas espere! Não é só isso!! ao comprar trinta salgadinhos você leva grátis um estonteante secador de cabelos...mas espere!! Não é só isso! Eu já volto!

Nenhum comentário: