terça-feira, 16 de outubro de 2007

ATA DO ANO 2018 PARTE II - O FUTURO NAS TRANÇAS DE SANSÃO


69, o ano que faremos contato. Devo contar uma coisa que até então omiti de alguns membros da T.A.S.P por achar que não era relevante, mas que agora, pensando melhor, acho que é de suma importância; pois trata-se de um verdadeiro elo perdido nos anais do globo. Poi sim. Quando viajei para o futuro, mais especificamente ao ano de 2018, acessei a página do E-bay e encontrei uma relíquia dos tempos bíblicos por um preço absurdamente caro. Relutei em comprar pois achei se tratar de uma farsa como tantas que povoam as lendas urbanas internauticas e voltei para os dias de hoje só pensando no assunto. Mas quem me conhece sabe que eu primo pela certeza e checo todas as informações com meus amigos cientistas, bem como com todos os profissionais das áreas em que pesquiso. Pois sim; nesse caso teria que conversar com um cabeleireiro e perito em mega-hairs bíblicos, meu querido amigo Bimbal da Capadócia, já que havia achado no E-bay uma peça do cabelo de Sansão - sim, aquele que foi covardemente traído por Dalila em sua alcova retuberante e teve seus chumelos (cabelos em hebraico) arrancados com um tosador de grama de uma marca tãaao ordinária, que nem ouso pronunciar para não reverberar a má qualidade das lâminas. Conversei com um pastor de uma igreja ultra-psicótica e especializada em shampoos da idade da pedra, que arregalou os olhos e quase ficou de joelhos para que eu lhe vendesse essa transtornante relíquia - segundo me contou, quem posuir essas madeixas ruivas de Sansão, terá todo cabelo que quiser por todas as encarnações, bem como um toiceira de pelotas de shampoo natural para lavá-los e magnetizá-los com a força sobre humana do Rio Jordão, quiçá tireoideana e por que não não dizer, extraterreana. Após saber do interesse por esse mega-hair bíblico, desconversei e disse que tudo não passava de suposições de uma mente inquieta e curiosa como a minha que tinha interesse em tudo que é após-calipso - soube através de uma poderosa vidente psico-polar que fui uma exímia dançarina em uma encarnação passada, e hoje sou apenas uma pé-de-valsa que não dança nada. Enfim, estive sumida pois voltei ao futuro graças ao meu implantado e maravilhoso chip BARRACUDA para comprar aquela relíquia bíblica e poderosa. É claro que isso é segredo, já que agora tenho uma força descomunal e consigo prever o futuro; já que posso ir e vir como quem vai ao Paraguay buscar muambas. Se bem que minhas muambas são raríssimas e ninguém mais possui, não é mesmo? Bom, agora tenho que atender um cliente - que não por acaso é careca até o talo - e vou transplantar um fio de cabelo de Sansão nele sem que ele saiba, é claro, e vamos ver o que acontece. A vida é maravilhosa pois podemos compartilhar os fios poderosos de Sansão com quem tem muito pouco, ou quase nada, não é mesmo? Volto ao assunto assim que puder. Um grande abracinho a todos (as).

Nenhum comentário: