quarta-feira, 26 de setembro de 2007

VIAJANDO PELO FUTURO COM O CHIP BARRACUDA!


Estou passando roupa a ferro rapidamente, mas quero agradecer a todos (as) pela participação ativa nas reuniões da T.A.S.P. Muito obrigada por terem sido fortes e por terem ajudado na divulgação de nosso Templo da Amamentação e sabedoria Psíquica, já que nossas mentes evoluem à medida que o marketing cresce hihihihihihi ( desculpem a brincadeirinha, mas não pude me conter ). Pois sim. Mas vamos a um trechinho da ata da reunião de três semanas atrás - quem mandou vocês perderem as reuniões enquanto elas aconteciam no presente passado? Enfim, Meditemos, pois!

Hoje, dia 23 de setembro de 2018, tenho uma importante revelação a fazer: CONSEGUI VIAJAR NO TEMPO!

PLATÉIA INSANDECIDA BERRA: AHHHHHHHHHHHHHHHH

VOCÊS ESTÃO SENTINDO??

PLATÉIA: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM YEAHHHHHHH! ROCK´N`ROLLLLL!

Gente, hoje é um dia muito especial, pois viajei no tempo onze anos! E vejo que a T.A.S.P cresceu absurdamente, pois muitos de vocês aqui são apenas crianças em 2007, isso não é maravilhoso?!? Vocês são adultos NESSE FUTURO, mas quando eu regressar ao tempo em que estamos NAQUELA dimensão, serão crianças de novo! Quero agradecer aos engenheiros tecnológicos da TORVELLO pela sofisticação voadora dos CHIPS BARRACUDA, que me trouxeram ao futuro num piscar de olhos e numa Harley Davidson ultra envenenada!

PLATÉIA: YEAHHHHHHHH VRRRRRRRRUUUUUUUUMMMMMMM!

O que podemos esperar do futuro? Essa pergunta não poderá ser respondida enquanto não chegarmos lá; mas ao mesmo tempo não poderemos respondê-la, já que o futuro é hoje! Ou seja, o futuro não existe ainda! Vamos viver o agora pois é tudo que temos; apesar que EU consegui vir até aqui, então o futuro existe! Vamos cantarr??

PLATÉIA CANTANDO: YEAH! O MUNDO É JÓIA VAMOS PENDURÁ-LO NO PESCOÇO...O MUNDO É FRUTA É MANGA VAMOS CHUPÁ-LO ATÉ O CAROOOOOOÇOOO!
ESTAMOS DESPERTANDO PARA O COTTON CANDYYYYY...

Mas que maravilha! Estou encantada com o que estou vendo e ouvindo! Vocês sabem onde estão? Pois eu não sei...mas vou decobrirrrr...acho que estou...em LAS VEGAS?? É incrível que Las Vegas exista ainda em 2018...pi pi pi pi (interferência) Oi? mas o que é isso??

Nesse exato instante a ligação periférica cerebral com os chips BARRACUDA foi abruptamente desligada e eu voltei ao ano de 2007. Mas não se preocupem, pois o CHIP BARRACUDA em meu pescoço gravou na íntegra toda minha passagem pelo dia 23 de Setembro de 2018. Voltarei ao assunto em um futuro próximo. Um grande abracinho a todos (as).

PS: em minha passagem futurista encontrei o Exterminador do futuro e ele NÃO conseguiu ser presidente dos EUA; mas quem quiser apostar no cavalão Garanhuns no Jóquey vai ficar milionário, já que ele irá vencer a corrida no próximo derby.

Nenhum comentário: