terça-feira, 11 de dezembro de 2007

OS SEIOS DE JÚPITER NÃO SÃO SILICONADOS - PARTE VIXI

Quando estive no futuro, pude assistir - incognitamente, é claro - uma palestra minha onde eu falava sobre temperaturas termodinâmicas na fabricação de bolos sem fermento, porém atômicos. Foi um soco em meu estômago, pois nunca soube como fazer isso sem usar um termômetro de Belsen ( pronuncia-se bélséenn ). Fiquei estupefata com minhas considerações a respeito das energias cósmicas vindas de Jupiter que fazem os bolos de aniversário crescerem - SEM FERMENTO! Foi estimulante e provocador tudo que ouvi, porém não sei como cheguei a essa conclusão. Tenho tido espasmos de tanto ir e vir ao ano 2018 - preciso calibrar meu chip BARRACUDA - mas como ficar sem espiar coisas tão incríveis que estão acontecendo por lá? Acho que preciso falar com minha terapeuta Keyla Tavares, que não por acaso, já pediu para ir junto comigo ao futuro - ela PENSA que é tudo fruto de minha imaginação e nem acredita no Chip BARRACUDA criado por mim e meus pupilos (as) nos laboratórios da TORVELTECH. Pois sim. Vou levá-la para dar uma voltinha e só assim, terei alguém que realmente acredita em mim, já que o dr. Nakhagima está completamente doido de amor e perseguido por lamentações ufológicas. Vou e volto. Um grande abracinho a todos (as).

Um comentário:

Rafael Calvin disse...

eu quero provar desse bolo que cresce sem fermento ein... e quanto a essa viagem para 2018? fia que luxo!
eu queria tanto poder ir adiante nem que fosse um ano apenas e ver se seria legal mudar de cidade!!!!
me manda super poderes, quanta custa?
ah para de ser egoísta e fominha ein
kkkkkk