terça-feira, 4 de dezembro de 2007

O fuki fuki da cadeira de rodas motorizada


O dr. Nakhagima foi assassinado! Sim. Voltei ontem de uma viagem a 2018 e vi o meu eu do futuro indo ao enterro do dr. Nakhagima. Ela empurrava a cadeira de rodas da esposa traida, enquanto dona Samantha buzinava atras de uma vaga para entrar com o Major na igreja. Parecia mais um casamento, todos estavam serios e choravam; alguns estalavam bolas de chiclete e dancavam escondido no banheiro - vulgo dark room - e outros roncavam tirando uma soneca apos um lanchinho rapido na sacristia. Estou chocada, mas ainda assim estou admirada com minha classe ao fazer um discursinho em homenagem a vitima. So nao sei ONDE estava a nova namoradinha de Nakhagima...vai ver estava chorando em uma ilha paradisiaca no sul do atlanticom...enfim, mas o que importa mesmo e avisar o dr. Nakhagima que eu estive em seu enterro...quem sabe agora ele nao deixa essa ideia de casar com a mocinha do futuro? Mas espere...eu preciso pensar nas consequencias desses atos em minha vida. Vou ali e ja volto.

Nenhum comentário: