domingo, 9 de setembro de 2007

FUROR HORMONAL

Recebi uma missivinha de protesto de um membro da T.A.S.P e gostaria de postar meu parecer sobre o entrevero. Vamos à missiva, first:

Querida Loreleine,
Quero fazer um protesto! Eu estava na platéia, senti algo em minha gema interior, quando estava batendo minha espanhola com meu poderoso chip BARRACUDA... meu liquidificador pifou. Ao lado, uma senhora de cadeira de rodas bebia sua espanhola e meu sangue subiu. Peguei de sua mão mecânica aquela impura jarra, despejei meu colírios de hortelã, mas uma capivara apareceu e com suas asas de pena de polvo, me roubou a jarra da véia. Foi aí, nesse exato momento de fúria, que estirpei de minhas costas uma serra elétrica e quando a velha alejada se levantava pra apoiar seus gritos, que eu disse... Morra sua velha monotetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, ela pulou com suas duas pernas de madeira, sua mãos de gancho e apoiou-se em sua bengala para me enviar, poderosamente, uma voadora no peito. Foi aí que a reconheci... lá da Orla marítima de Botucatu, das tardes de caminhada e coquinho servido com curau... era ela... a Vovó Creuza... Não sei o que faço para me desculpar... Me ajude Lorê!!! Pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzy!? Vou tomar os meus calmantes por que sou bela, linda, loira e Japonesa... Porém espero sua resposta!!! mas fale devagar, pausadamente porque tomo hormônios e sou lenta!!! Beijoux de Cocô!!!

3 de Setembro de 2007 17:51

Felipe de Botucatú

Querido Felipe
,
lamento informar, mas essa senhora estrupiada a que você se refere, NÃO É A DONA CREUZA! Posso dizer com resbotaio fulgidor - certeza certa - pois dona Creuza está passando merecidas férias num bangalô na Toscana - imagine que a véia é fã do George Clooney e foi para lá tentar vê-lo e fazer uns bolinhos de chuva para o ator-galã meio passado. Portanto, não há o que se desculpar, okqhueiy queridom? Pois sim. Apesar que suas desculpas poderão ser enviadas à dona Biluzinha de Capial do Brucutú; esta sim foi agredida por um meliante ninja mascarado naquele dia. Por sinal, esse terrível meliante está sendo exaustivamente procurado pela polícia; agora já posso passar sua missivinha ao detetive Jóia que irá procurá-lo aí em Botucatú. Prepare as algemas! Um grande abracinho procê bein!

Nenhum comentário: